POLÍCIA CIVIL ATUA TAMBÉM EM ITAMOGI E MONTE SANTO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 15 de abril de 2021


Publicidades

POLÍCIA CIVIL ATUA TAMBÉM EM ITAMOGI E MONTE SANTO

Publicado quarta, 24 de março de 2021





A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou, hoje (24/3), operação com foco na repressão ao tráfico de drogas nas cidades de Itamogi e Monte Santo de Minas, região Sul do estado. Foram cumpridos três mandados de prisão e nove de busca e apreensão. Os policiais ainda autuaram em flagrante dois homens, um por tráfico e outro por adulteração de veículo, totalizando cinco presos.

No município de Itamogi, as buscas foram realizadas em quatro imóveis. Já em Monte Santo de Minas, as equipes efetuaram a prisão preventiva de três investigados. Além disso, durante cumprimento de cinco mandados de busca domiciliar na cidade, em um dos alvos, foram apreendidos cocaína, maconha e crack, balança de precisão e R$ 411 em dinheiro. Um homem, que estava em poder da droga, foi preso em flagrante.

Ainda em Monte Santo de Minas, os policiais civis receberam informações sobre a existência de uma motocicleta clonada na residência de um indivíduo que havia acabado de sair do presídio. A equipe se deslocou ao local e encontrou o veículo com sinais identificadores adulterados. Em razão disso, o suspeito foi autuado em flagrante pelo respectivo crime. 

Os cinco investigados foram encaminhados ao sistema prisional.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar