ONDA ROXA: PCMG INTEGRA FORÇA-TAREFA PARA FISCALIZAÇÃO EM GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

ONDA ROXA: PCMG INTEGRA FORÇA-TAREFA PARA FISCALIZAÇÃO EM GUAXUPÉ

Publicado segunda, 22 de março de 2021





Na noite da última sexta-feira (19/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) participou em Guaxupé, no Sul de Minas, dos trabalhos de fiscalização da força-tarefa integrada pelos órgãos de Segurança Pública na cidade para cumprimento do protocolo da Onda Roxa, parte do programa Minas Consciente, de desaceleração do avanço do coronavírus.

A equipe de trabalho é composta por integrantes da PCMG, Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e da Guarda Civil Municipal de Guaxupé contou, ainda, com a presença do vice-prefeito Rodrigo Luiz Borges, membros da câmara dos vereadores e da imprensa local, que acompanharam o início dos trabalhos de conscientização e fiscalização.

O foco da ação foi localizar festas e reuniões clandestinas com o uso UA´s, de modo que os drones fazem o trabalho de patrulhamento e monitoramento para repasse às equipes de solo, que procedem com a abordagem.

Os trabalhos da força-tarefa se estenderão nas próximas semanas.

Por ASCOM-PCMG 




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar