MENORES TENTAM ASSALTAR IDOSOS COM ARMA DE BRINQUEDO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de abril de 2024


Publicidades

MENORES TENTAM ASSALTAR IDOSOS COM ARMA DE BRINQUEDO

Publicado segunda, 22 de março de 2021





Na manhã de domingo, dia 21 de março, dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos depois de tentarem assaltar um casal de idosos na Rua Aparecida, Centro de Guaxupé.

Segundo informações, vizinhos do casal ouviram gritos de socorro vindo do quintal dos idosos e acionaram a polícia militar.

O idoso de 87 anos disse que estava no quintal quando foi surpreendido pelos dois menores que anunciaram o assalto. Ao tentarem imobilizar o aposentado levando-o para o interior da casa entraram em luta corporal. Um dos menores machucou o braço do idoso quando tentou lhe amarrar com fitas e o outro menor deu um chute em seu joelho.

A todo momento da ação o senhor tinha uma faca colocada em seu pescoço e os menores exigiam dinheiro.

Foi quando a esposa do aposentado, de 86 anos, ao ver toda a cena entrou em desespero e começou a gritar pedindo socorro.

Os menores se assustaram e saltaram o muro fugindo do local, sem levar nada.

Quando a polícia se dirigia para a residência foi avistado os dois menores no cruzamento da Travessa João Cruvinel com Rua Pereira do Nascimento (rua do Buracão) que estavam correndo e acabaram sendo abordados. Comeles foram encontrados uma faca de cozinha, um revólver de brinquedo e objetos para amarrar as vítimas. Eles confessaram serem os autores da tentativa de assalto.

O aposentado foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro.

Os menores foram levados à Delegacia junto dos objetos apreendidos e acompanhados por seus responsáveis e Conselho Tutelar.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar