GUAXUPÉ SEGUIRÁ DECRETO MUNICIPAL COM COMÉRCIOS LIBERADOS - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de abril de 2024


Publicidades

GUAXUPÉ SEGUIRÁ DECRETO MUNICIPAL COM COMÉRCIOS LIBERADOS

Publicado terça, 16 de março de 2021





Em live realizada nessa terça-feira, às 17h15, o vice-prefeito Rodrigo Borges informou que após consulta jurídica a Prefeitura Municipal entendeu que a decisão do governador Zema em colocar todo o Estado na Onda Roxa, não é obrigatória já que foi feita uma deliberação e não decreto.

Sendo assim, a cidade vai continuar seguindo as orientações do Decreto divulgado na segunda-feira, dia 15, dependendo ainda de algum posicionamento oficial vindo do Governo Estadual.

Ainda conforme explicou Rodrigo, a cidade tem registrado baixo número de contaminados pela COVID-19 o que favorece manter a abertura do comércio, mas com as restrições já divulgadas ontem, segunda-feira. leia aqui.

Finalizando, o vice-prefeito pede para que os jovens colaborem deixando de participar de festas clandestinas pois a fiscalização será constante e com multas pesadas.

Ele afirmou ainda que somente com a conscientização de todos e mantendo o isolamento social, é que será possível manter esse posicionamento, pois ao contrário, medidas mais drásticas poderão ser adotadas.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar