DECRETO MUNICIPAL LIMITA ATENDIMENTOS EM COMÉRCIOS ALIMENTÍCIOS E OUTRAS ATIVIDADES - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 26 de abril de 2024


Publicidades

DECRETO MUNICIPAL LIMITA ATENDIMENTOS EM COMÉRCIOS ALIMENTÍCIOS E OUTRAS ATIVIDADES

Publicado segunda, 15 de março de 2021





Entra em vigor hoje, dia 15 de março, o Decreto 2352, que determina algumas medidas para a contenção da transmissão do coronavírus na população e o possível colapso do atendimento médico na Santa Casa de Guaxupé. O Decreto tem validade até o dia 30 de março.

Como a cidade e região aderiram ao Plano Minas Consciente elaborado pelo Governo Estadual, a região sudoeste de Minas retornou para a fase Vermelha.

Sendo assim, a partir de hoje estão restritas a circulação de pessoas no município das 22h às 5h, exceto trabalhadores (com comprovante) de delivery, saúde, ou que estejam retornando para suas residências.

O comércio poderá funcionar até às 22h, e após esse horário apenas no sistema de delivey.

Os estabelecimentos que fornecem alimentos estão proibidos de servir o cliente em pé ou em balcão, e a circulação dentro do local tem que ser com uso obrigatório de máscara. Continua proibido entretenimento como música, jogos e televisão.

O consumo de bebidas em vias públicas, próximos a bares, restaurantes, mercados e conveniência estão proibidos.

Eventos festivos, mesmo sendo particular, além de imóveis alugados, estão proibidos assim como as práticas esportivas em campos, praças de esporte e ginásios municipais.

Os templos religiosos poderão funcionar com distanciamento de 3 metros entre as pessoas, e com limitação de 30% da sua capacidade.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar