CARRO CLONADO APREENDIDO EM MONTE BELO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 15 de abril de 2021


Publicidades

CARRO CLONADO APREENDIDO EM MONTE BELO

Publicado quarta, 10 de março de 2021





Em outra ação realizada na região, foi recuperado um aparelho celular furtado no momento da transferência de um paciente de Monte Belo para Alfenas.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Monte Belo, Sul do estado, apreendeu, no início desta semana, um automóvel com placas clonadas. As investigações apontam que o veículo original estaria no município de São José do Rio Preto (SP), enquanto o carro apreendido seria produto de crime ocorrido no ano passado, em Belo Horizonte.

Também em Alfenas, na tarde dessa terça-feira (9/3), policiais civis recuperaram um celular, furtado no dia 1º de fevereiro. A subtração do aparelho ocorreu quando a vítima, ao fazer a transferência de um paciente de Monte Belo para a Santa Casa de Alfenas, deixou o telefone na recepção da unidade de saúde.

Com as informações repassadas pela Delegacia em Monte Belo e apoio de uma equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio em Alfenas, a suspeita, de 26 anos, foi identificada, e o aparelho recuperado. Os policiais ainda chegaram à pessoa que adquiriu o telefone de boa-fé. A investigada responderá pelo delito de furto, e o celular será restituído à vítima.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar