SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO DE CARGA SÃO PRESOS EM GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 26 de abril de 2024


Publicidades

SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO DE CARGA SÃO PRESOS EM GUAXUPÉ

Publicado sexta, 26 de fevereiro de 2021





A operação Panaceia, realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), na terça-feira, dia 23, resultou na prisão de seis homens em Guaxupé e em diversas cidades paulistas. O objetivo da operação foi desarticular uma organização criminosa especializada em roubos de cargas de medicamentos oncológicos.

Além das prisões, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram recuperados nove veículos, entre eles dois caminhões e uma van. Foram apreendidos ainda 810 quilos de maconha, uma arma de fogo, munições, coletes balísticos, celulares e documentos. Com isso, dois dos presos foram indiciados também por tráfico de drogas e posse de arma de fogo com numeração suprimida.

O grupo criminoso foi identificado, por meio de investigações iniciadas pela PCESP, após dois roubos de carga ocorridos em Jardinópolis (SP), no último ano. Na ocasião, as duas cargas de medicamentos, avaliadas em mais de R$ 10 milhões no total, foram roubadas pelos suspeitos na rodovia Anhanguera, com emprego de armas de fogo.

Pela PCMG, uma equipe da Delegacia Regional em Guaxupé atuou na operação, que foi coordenada pela PCESP.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar