“PINGO NO I” FIRMA PARCERIA COM CLUB FIT E PRIMA QUALITÀ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

“PINGO NO I” FIRMA PARCERIA COM CLUB FIT E PRIMA QUALITÀ

Publicado domingo, 14 de fevereiro de 2021





Ampliando sua área e horário de atendimento, o “Pingo no i”, que fica na Avenida D. Floriana,407  (ao lado do Unifeg), passa a oferecer a partir dessa semana, a opção de Cafeteria, numa parceria deliciosa com o café gourmet Prima Qualità.

Em um ambiente amplo e tranquilo, na cafeteria “Pingo no i” os frequentadores poderão escolher várias opções de recheio para o gostoso pão de queijo mineiro, além de treze opções de café, dentre eles cappucino, mocaccino e expresso. Também fazem parte do cardápio, pastéis fritos na hora, salgados fritos e assados, porções, sucos, refrigerantes, cigarros de várias marcas, etc.

Toda equipe “Pingo no i” foi treinada para manter o local esterilizado seguindo as normas estabelecidas pela Vigilância em Saúde, com mesas espaçadas e todo cuidado necessário para uma boa recepção aos clientes.

A cafeteria vai funcionar das 7 às 19h, de segunda a sexta-feira, aos sábados até 18 horas. E após esses horários, o “Pingo no i” tem atendimento voltado para o bar, com variado tipo de cervejas, drinks, chopp, destilados.  

CLUB FIT

Outra parceria que promete ser sucesso conta com o cardápio do Club Fit de alimentos saudáveis. Você mesmo pode montar sua salada no pote com grãos, legumes e vegetais,  molhos, folhas, e até adicionais. Para os wraps, os ingredientes seguem a linha fitness, e baixíssima caloria. Os sucos detox contam com vários sabores e você também pode montar ao seu gosto.

Com essas opções, o “Pingo no i” vai virar o ponto de encontro mais badalado da cidade!

Venha conferir ou faça seu pedido pelo whatsapp 99236-3708.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar