GASMIG ANUNCIA ESTUDOS PARA IMPLANTAÇÃO DE GASODUTO EM GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de abril de 2024


Publicidades

GASMIG ANUNCIA ESTUDOS PARA IMPLANTAÇÃO DE GASODUTO EM GUAXUPÉ

Publicado terça, 09 de fevereiro de 2021





O deputado Antonio Carlos Arantes, acompanhado do vice-prefeito de Guaxupé, Rodrigo Borges, e do vereador Gustavo Vinícius, foi recebido em audiência pelo presidente da Gasmig, Pedro Magalhães, e por diretores, para tratar da implantação do gasoduto do município. Arantes falou da necessidade do produto para alimentar as indústrias: “Há um grande consumo na região. Tanto, que queremos que, depois, seja levado para São Sebastião do Paraíso e Passos”, afirmou.

O vice-prefeito Rodrigo Borges endossou o pedido: “Agradecemos ao deputado Arantes por ter conseguido este encontro na Gasmig porque está é uma solução necessária. Todo o gás consumido hoje vem de Ribeirão Preto e não podemos mais depender de São Paulo para o nosso crescimento”, ressaltou.

O presidente da Gasmig, Pedro Magalhães, ficou bastante impressionado com o relato do desenvolvimento da região e autorizou a visita de uma equipe técnica para avaliar o consumo: “Vamos fazer um levantamento do consumo das indústrias locais e, ao mesmo tempo, um anteprojeto para definir por onde passará a tubulação. Tenho certeza de que em breve estaremos com o gasoduto no município”, ressaltou.

O vereador Gustavo lembrou que a solução é esperada pelos empresários: “Tivemos a ideia de pedir a ajuda do deputado Arantes numa reunião com o Betão da JF Pasqua e o deputado está conseguindo avançar na realização deste sonho”, finalizou.

 

Texto e fotos: JC Junot




Mais Política


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar