MENOR E BEBÊ SÃO MANTIDOS PRESOS DENTRO DE CASA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de fevereiro de 2021


Publicidades

MENOR E BEBÊ SÃO MANTIDOS PRESOS DENTRO DE CASA

Publicado sexta, 15 de janeiro de 2021





Uma adolescente de 17 anos acionou a Policia Militar de Guaxupé na manhã do dia 14, quinta-feira, depois de ser agredida por seu amásio W.R., de 27 anos, desocupado.

Ela disse aos policiais que desde o dia 10, domingo, seu companheiro a deixou trancada dentro de casa, no Jardim Rosana,  junto de seu filho de 11 meses. E que além de levar socos no rosto, ele escreveu com uma gilete as iniciais do nome em sua barriga, e fez riscos nas suas costas cortando também seu cabelo. Antes de trancar a casa  e sair, o rapaz ainda ameaçou que se ela arrumasse um amante ele iria acabar matando-a.

Para sair do ‘cativeiro’, a garota estourou a fechadura e chamou a polícia informando dos fatos e que dentro da casa havia drogas que o amasiado comercializava. Ela então entregou um vasilhame com seis buchas de maconha, um pote com 22 cigarros de maconha e um papel de seda.

A polícia iniciou rastreamento e localizou  W.R. no Polo Industrial que negou ter agredido a esposa e que os ferimentos foi causada por ela mesma ao se coçar.

A menor foi encaminhada ao Pronto-Socorro e o Conselho Tutelar foi acionado.

O rapaz foi preso por lesão corporal junto dos materiais apreendidos.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar