ATENDIMENTO DE MIAS DE 1.300 PACIENTES EM 10 DIAS - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 15 de abril de 2021


Publicidades

ATENDIMENTO DE MIAS DE 1.300 PACIENTES EM 10 DIAS

Publicado segunda, 11 de janeiro de 2021





Eleição, festas de fim de ano e agora a conta chegou para a população. Com tanta aglomeração em plena segunda onda da Covid-19, os números de atendimentos mais que triplicaram desde inicio de 2021 em Guaxupé.

Em dez dias, segundo os dados dos Boletins Epidemiológicos, foram atendidos 1348 pacientes, com 541 estando como suspeitos, 235 com resultado positivo da doença, e 140 recuperados. O boletim ainda não traz mais detalhes dos casos como exigido pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais, com os dados demográficos (idade, sexo, etc).

Com o Decreto do isolamento prevalecendo por dez dias, a população espera que os casos diminuam ou se mantenham para que a Saúde não entre em colapso e aumente o número de mortos.

Ontem, domingo, Guaxupé registrou duas mortes por coronavírus. Um dos óbitos foi do empresário Miguel Almeida, 59 anos, que foi diagnosticado na cidade com a doença mas estava fazendo o tratamento em Ribeirão Preto, desde o dia 26 de dezembro. O segundo óbito do dia também foi de um homem, de 92 anos, que também estava internado desde 26 de dezembro.

A situação dos leitos em Guaxupé é preocupante pois atingiu seu limite de atendimento e hospitais da região também já tem divulgado a falta de vagas principalmente nas UTIS.




Mais Cidade


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar