MENORES CONTINUAM SENDO ‘AVIÃOZINHO’ DO TRÁFICO EM GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 15 de abril de 2021


Publicidades

MENORES CONTINUAM SENDO ‘AVIÃOZINHO’ DO TRÁFICO EM GUAXUPÉ

Publicado sexta, 08 de janeiro de 2021





É cada vez maior a participação de menores de idade em atos ilícitos como assaltos, roubos, furtos e principalmente no tráfico de drogas.

Por um lado, a lei protege até certo ponto esses menores, pois reincidentes no crime são levados para instituições apropriadas para mantê-los ‘presos’.

Aqui em Guaxupé a situação não é diferente e há anos o CORREIO SUDOESTE vem alertando sobre o caso, mas até o momento, sem uma solução.

Na quarta-feira, dia 6, a polícia flagrou um garoto de 14 anos entregando um objeto a uma mulher morena, em uma moto vermelha, no bairro Monte Verde. Ao avistarem a viatura, ambos tentaram fugir mas os militares viram quando o menor jogo uma sacola no chão.

O menino foi alcançado e dentro da sacola continha 66 buchas de maconha e mais duas porções da mesma droga, e ainda 61 papelotes de cocaína.

A moça da moto não foi identificada e o menor com a droga entregues na Delegacia.

Na quinta-feira, dia 7, por volta das 21h, um menor de 16 anos foi flagrado no residencial Fazenda Planalto durante uma operação policial. Ele tentou fugir ao avistar os militares e da sua bicicleta jogou um objeto no chão, que os policiais confirmaram ser maconha.

O menor confessou que estava vendendo drogas e em sua casa havia mais 14 ‘ponteiras’ de cocaína.

Ele foi apreendido junto das drogas e levado para a Delegacia.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar