MULHER É ASSALTADA NA RUA E COMERCIANTE É PRESO POR SUPOSTA RECEPTAÇÃO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 15 de abril de 2021


Publicidades

MULHER É ASSALTADA NA RUA E COMERCIANTE É PRESO POR SUPOSTA RECEPTAÇÃO

Publicado sexta, 08 de janeiro de 2021





Uma profissional de serviços gerais, 45 anos, estava passando pela rua Jacob Miguel Sabbag, no Jardim Lepiane, por volta de 12h20 de quinta-feira, dia 7, quando um rapaz de 19 anos que estava em uma bicicleta a abordou e mostrando uma faca disse ser um assalto ameaçando que se ela gritasse enfiaria a faca em sua barriga.

Em seguida, o rapaz puxou os brincos da vítima e arrebentou a corrente de ouro com dois pingentes  fugindo em seguida levando os objetos.

Assim que acionados, os militares começaram a rastrear vários lugares e avistaram a bicicleta usada no assalto em frente uma loja de celulares na rua Capitão Joaquim Norberto, no Centro. No interior da loja, a vítima reconheceu o autor do assalto, identificado como W.L.S., 19 anos, morador no residencial Colina, que tentava vender seus pertences.

O jovem confessou o crime afirmando que as roupas e a faca estavam em sua casa. Disse ainda que o dono da loja comprou os pingentes de ouro e escondeu dos policiais, mas foi recuperado.

Ambos foram presos em flagrante e entregues na Delegacia para mais investigação.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar