RESUMO POLICIAL DA REGIÃO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 27 de abril de 2024


Publicidades

RESUMO POLICIAL DA REGIÃO

Publicado terça, 05 de janeiro de 2021





Em Arceburgo, no dia 31, uma denúncia anônima levou os policiais militares a prenderem um jovem de 26 anos, no Bar do Dimas, que fica no Centro da cidade, com R$ 490 em dinheiro e mais 7 invólucros com cocaína, mais 7 invólucros vazios, uma porção de maconha e um cigarro de maconha.

Em São Pedro da União, uma jovem de 21 anos que estava na casa da tia para a passagem de ano, foi importunada por um dos participantes. Segundo a moça, ao entrar em um dos quartos para colocar o celular para carregar, um homem de 38 anos, pedreiro, entrou logo atrás e apagou as luzes, fechando a porta. O homem começou a passar as mãos nas coxas da jovem e baixou as calças chamando-a pra ir ao banheiro. Foi quando ela conseguiu sair do lugar e gritou por socorro. O homem tentou fugir mas foi localizado e preso.

Na madrugada do domingo, dia 3, em Nova Resende, dois rapazes foram flagrados tentando furtar uma moto do Auto Socorro Vitória, pátio credenciado do Detran.

A Polícia foi comunicada da presença de dois jovens em atitudes suspeitas por aquele local, no bairro Lavapés. Ao serem abordados, com um deles, menor de idade, estava a chave de uma moto Suzuki.

Os dois confessaram a intenção de furtar uma moto Suzuki Yes 125, azul, que está no pátio e que no sistema consta como veículo fora de circulação, e foram levados para a Delegacia.

 

DROGAS E ARMA DE BRINQUEDO

Dois amigos estavam na praça da Pratinha na tarde do dia 2 de janeiro,  quando dois homens usando máscaras e bonés, um deles com um revólver, chegaram dizendo ser um assalto e levaram das vítimas uma moto Teneré preta, placas de Guaxupé, as chaves de uma Saveiro branca, placas de Guaranésia, e seus celulares. Logo após a ação, a dupla fugiu.

Assim que a Polícia Militar foi acionada começou o rastreamento e por uma informação anônima ao 190 ficaram sabendo da localização dos autores.

Em uma casa na Vila Lopes, os eletricistas W.S.F., e E.F.N., ambos com 26 anos, foram vistos chegando com a moto e um Gol branco, placas de Guaxupé.

Durante busca pessoal em W.S. F, foi encontrada a chave da motocicleta e dentro da casa foram encontrados os dois capacetes da vítima e uma arma de fogo de brinquedo usada no assalto.

Na casa onde a moto havia sido escondida os militares encontraram também 28 pedras de crack e uma porção de maconha que a moradora assumiu ser de sua propriedade.

Contra o eletricista W.S.F. havia um mandado de prisão sendo ele e os demais envolvidos presos em flagrante e levados para a Delegacia.

 




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar