CINE 14 BIS dá MIL REAIS em prêmio e exibe “Mulher Maravilha 1984” - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

CINE 14 BIS dá MIL REAIS em prêmio e exibe “Mulher Maravilha 1984”

Publicado segunda, 28 de dezembro de 2020





O Cine 14 Bis organizou o Concurso Cultural “Mulher Maravilha 1984, Universo DC Comics” (Promoção Maravilha) para promover o filme que está em cartaz e permanecerá com sessões até Janeiro de 2021.

A ganhadora do concurso foi Larah Simplicio que teve sua foto como a mais curtida nas redes sociais e ganhou R$ 1.000,00 em vales-compras para serem utilizados em empresas associadas à ACIG (Associação Comercial e Industrial de Guaxupé).

A campanha também serve para enfatizar todos os protocolos de segurança e proteção à saúde dos frequentadores do cinema. O Cine 14 Bis está trabalhando com a capacidade da sala REDUZIDA para garantir o distanciamento das pessoas. A ocupação se dá por fileira “sim” e fileira “não” e quando o frequentador reserva seus assentos o sistema BLOQUEIA AUTOMATICAMENTE as duas poltronas de cada lado de suas reservas, garantindo assim o distanciamento também dentro da sala.

Toda equipe do Cine 14 Bis trabalha com equipamentos de segurança (máscara de tecido, máscara de acrílico, luvas), há álcool gel disponível em todo cinema além de marcações no piso para orientar o distanciamento na entrada. Todo ambiente é higienizado com álcool líquido no intervalo entre as sessões. E o mais importante a sala funciona com TODAS AS PORTAS ABERTAS (inclusive emergência) para garantir a circulação de ar!

Todo protocolo é para deixar o cinema mais seguro! Por que no Cine 14 Bis você se diverte com segurança.

Para conferir a programação completa neste fim de ano acesse www.cine14bis.com.br




Mais Cinema


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar