SETE VEÍCULOS FORAM ENVOLVIDOS NO ACIDENTE COM CAMINHÃO SEM FREIO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 23 de abril de 2024


Publicidades

SETE VEÍCULOS FORAM ENVOLVIDOS NO ACIDENTE COM CAMINHÃO SEM FREIO

Publicado quarta, 16 de dezembro de 2020





Há menos de um mês do acidente envolvendo um caminhão da Coca-Cola que perdeu os freios na entrada de Juruaia atingindo um supermercado e ferindo algumas pessoas, hoje, no dia 16 de dezembro, novo acidente deixou a população juruaiense assustada.

Era por volta das 11h40, quando o motorista Anderson, 35 anos, de Sumaré, logo na entrada de Juruaia percebeu que o caminhão ficou sem freio.  Em alta velocidade, o caminhão foi descendo a Avenida Manoel Gonçalves Gamero e sem conseguir desviar, acabou chocando na traseira de um Saveiro que foi arrastando outros veículos, um Fiat Uno Mille, um Classic Spirit, uma caminhonete S-10 e uma moto Biz.

Mesmo com os veículos servindo de obstáculo, o caminhão que estava carregado de placas de painéis solares não conseguiu diminuir a velocidade e continuou o trajeto até virar sentido o Posto Ipiranga, atingindo mais um veículo estacionado na esquina do lado direito, parando apenas depois de bater na lateral de um prédio de confecção de roupa íntima.

Apenas os condutores do caminhão e da S-10 foram atendidos no hospital, com ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros de Guaxupé foi acionado para verificar junto de um engenheiro se a estrutura da confecção havia sofrido avarias graves, o que não foi constatado, sendo o proprietário orientado a instalar algumas ‘escoras’ na parede lateral até a reforma da área atingida.

Uma placa de preços do Posto Ipiranga foi atingido assim como pedaços do prédio caíram sobre um Uno estacionado na frente do estabelecimento, causando danos.

DESVIO URGENTE

Devido ao acidente do dia 19 de novembro, o prefeito Claudeci Divino de Araújo entrou em contato no DER-Departamento de Estradas e Rodagens de Poços de Caldas solicitando a criação de um acesso rodoviário alternativo. Um representante do DER esteve em Juruaia para conhecer os locais onde mais causam acidentes e um estudo sobre rotas alternativas deverá ser realizado para possível realização.

A população aguarda ansiosa por uma obra que ofereça mais segurança para visitantes, moradores e motoristas.




Mais Regional


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar