SERVIDORA É HOMENAGEADA NO FÓRUM DE GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 15 de abril de 2021


Publicidades

SERVIDORA É HOMENAGEADA NO FÓRUM DE GUAXUPÉ

Publicado quarta, 16 de dezembro de 2020





A servidora do TJMG, Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Renata Cândido Martins, foi condecorada com o Título de Servidora do Ano. A solenidade aconteceu no salão do Tribunal do Júri, do Fórum de Guaxupé, na última terça-feira, 15, às 16h00. Atuou como mestre de cerimônia o escrivão da Primeira Vara Cível, Paulo César Rossi Elias. Estiveram presentes, o juiz diretor do Foro, Hélio Marcos Mioto, o juiz titular da Primeira Vara e colaborador da Segunda, Milton Furquim e demais funcionários do Fórum.  

Anualmente, em cada comarca do Estado, é eleito o servidor do ano como forma de incentivo, estímulo e motivação.

Renata é servidora pública há 16 anos. Iniciou sua carreira na Prefeitura Municipal de Guaxupé em 2004. A partir de 2011 passou a atuar no Fórum daquela cidade e no ano de 2017 foi designada para a Primeira Vara, atuando diretamente no gabinete do juiz.

Durante o evento Paulo Rossi falou da importância do entrosamento entre os funcionários do Fórum, que este bom relacionamento não deve ser somente entre os servidores das respectivas secretarias, mas, sim, entre as demais secretarias e administração do fórum. Ele também lembrou dos problemas enfrentados durante este ano que se finda devido à pandemia do Covid 19. Nas palavras do escrivão, no Fórum de Guaxupé estabeleceu-se uma verdadeira “família forence”, onde permanece a união, a amizade e o respeito entre servidores, promotores de justiça, magistrados, advogados e funcionários terceirizados.

A entrega do diploma de servidora do ano foi feita pelo juiz diretor do Foro e logo após foi servido um coquetel.

Falando à reportagem do jornal, o juiz Milton Furquim ressaltou o esmero, o capricho, a dedicação e a forma responsável com que Renata vem atuando.




Mais Justiça


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar