POLÍCIA PRENDE SUPOSTOS AUTORES DE ASSALTO EM LOJA DE VEÍCULOS - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 28 de janeiro de 2021


Publicidades

POLÍCIA PRENDE SUPOSTOS AUTORES DE ASSALTO EM LOJA DE VEÍCULOS

Publicado quinta, 10 de dezembro de 2020





Dois dos envolvidos foram presos em Alfenas e a polícia continua no rastreamento do terceiro

Uma ação conjunta das polícias militares de Guaxupé e Alfenas foi bem sucedida e resultou na prisão de dois envolvidos no assalto à uma loja de veículos em Guaxupé. As polícias ainda estão no rastreamento de um terceiro participante.

O fato aconteceu por volta das 12h20 de quinta-feira, dia 10, em uma loja que fica na Avenida dos Inconfidentes, no Centro.

Segundo o proprietário que estava com sua filha de 38 anos no estabelecimento, um rapaz moreno entrou na loja perguntando valores de motos e logo em seguida mais dois homens entraram e um deles sacou um revólver anunciando o assalto.

As vítimas foram rendidas, amarradas com ‘enforca gato’ e levadas para uma sala onde dentro de um cofre, retiraram as chaves de dois veículo, um Corolla XEI, ano 2020, prata, e uma  Hilux, ano 2020, prata, que estava sem placas, além de duas correntes de ouro com pingente e  dois celulares.

Logo que a Polícia Militar de Guaxupé tomou conhecimento do assalto, foi realizado cerco/bloqueio na região e de Alfenas ficaram sabendo do envolvimento de um veículo Corolla em acidente de trânsito.

Militares daquela cidade conseguiram prender um dos supostos autores, identificado com C.H.A.S, 38 anos, morador no bairro São Carlos, em Guaxupé, que foi reconhecido pelas vítimas.

Os dados do segundo envolvido não foram divulgados, mas sabe-se que também é de Guaxupé, e o terceiro, que está foragido, possivelmente é de Alfenas.

O rastreamento para localizar a Hilux com o terceiro assaltante continua em toda região.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar