DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA POLÍCIA A PRENDER SUSPEITOS DE TRÁFICO NA REGIÃO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA POLÍCIA A PRENDER SUSPEITOS DE TRÁFICO NA REGIÃO

Publicado quinta, 26 de novembro de 2020





A Polícia Civil de Minas Gerais realizou na manhã dessa quinta-feira, 26, uma operação que resultou na prisão de quatros homens e uma mulher, com idades entre 22 e 41 anos. Os alvos foram localizados nas cidades de Nova Resende, Bom Jesus da Penha, Guaxupé e Monte Belo.

Durante os trabalhos foram apreendidos 35 papelotes de cocaína e mais duas pedras da mesma droga, que ainda não tinham sido fracionadas, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, materiais usados para a embalagem de entorpecentes, R$ 3,6 mil em dinheiro, dois aparelhos celulares, oito pacotes de cigarro contrabandeado, além de um veículo.

As investigações começaram no início desse ano, pela Delegacia de Polícia Civil em Nova Resende, com o objetivo de combater os crimes de violência doméstica, tráfico ilícito de drogas e roubo. Segundo o delegado Manoel Francisco Martins, as apurações começaram a partir de uma denúncia anônima. “É importantíssimo que a comunidade faça essas denúncias, pois contribuem muito com o trabalho policial”, ressalta.

As denúncias de crimes podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181, de forma sigilosa.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar