SETE FUNCIONÁRIOS BANCÁRIOS SÃO MANTIDOS REFÉNS DURANTE ASSALTO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 18 de abril de 2024


Publicidades

SETE FUNCIONÁRIOS BANCÁRIOS SÃO MANTIDOS REFÉNS DURANTE ASSALTO

Publicado terça, 24 de novembro de 2020





As polícias militar e civil de Muzambinho ainda estão em rastreamento aos autores do assalto  ao banco Acicred daquela cidade, que aconteceu na manhã de ontem dia 23, segunda-feira.

Segundo informações, dois gerentes financeiros chegaram por volta das 8h30 na agência e foram rendidos por um homem que já se encontrava dentro do local. Vestindo camisa social branca, calça escura, óculos de grau, de pele morena, estatura alta, o homem anunciou o assalto e mostrou aos funcionários que estava armado e que eles começassem a trabalhar normalmente.

Uma terceira funcionária do banco foi com o assaltante até o cofre de onde retirou em torno de R$ 386 mil e envelopes de depósitos feitos nos caixas eletrônicos.

Quando a vigilante do banco chegou não notou nada de diferente no trabalho dos funcionários e só foi rendida ao entrar no interior da agência, permanecendo refém com as outras vítimas, que nesse momento já eram sete: dois gerentes financeiros, uma vigilante, uma faxineira, duas atendentes e um gerente.

Falando ao celular, o assaltante se retirou da agência e entrou em um Chevrolet Cruze prata, que estava com um condutor aguardando toda a ação e fugiu tomando rumo ignorado.

Mais tarde, os policiais receberam a informação de que um veículo com as mesmas características estava em chamas no bairro rural Córrego do Leite.

Investigações apontaram que a placa do veículo estava adulterada, sem mais informações que poderiam levar ao paradeiro dos meliantes.

Ninguém se feriu no assalto.

 




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar