DEBATE DE CANDIDATOS A VEREADOR EM GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de abril de 2024


Publicidades

DEBATE DE CANDIDATOS A VEREADOR EM GUAXUPÉ

Publicado terça, 22 de setembro de 2020





No último dia 15 de setembro, foi anunciada a realização de um debate exclusivo com candidatos a vereador da cidade de Guaxupé. O evento é promovido pelo publicitário Pedro Alves em sua página no Facebook e será realizado online. As inscrições vão até dia 22 de setembro e os debates acontecerão na primeira quinzena de outubro.

O debate tem gerado muitos comentários nas redes sociais e despertado o interesse tanto dos eleitores quanto dos candidatos, uma vez que nunca houve algo do tipo. O debate, segundo o organizador, terá regras que rígidas para garantir o direito de participação de todos os candidatos que estiverem dispostos a debater.

As regras se adaptam para enfrentar o desafio de atender a alta quantidade de candidatos para 2020, que até o momento chegam a 245 pedidos de registro de candidatura. Dessa forma serão realizados vários debates com 13 candidatos por vez, a ordem dos participantes será definida por sorteio.

“Todos os presidentes de partidos foram contatados e repassaram o convite para seus candidatos.” – disse Pedro Alves - “Eventos como esse são de fundamental importância para o processo democrático,uma vez que a principal armam de  um vereador é a sua voz.” – conclui.




Mais Eleição


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar