MORADOR DE SÃO PEDRO AMEAÇA GUARDA MUNICIPAL DE GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 30 de setembro de 2020


Publicidades

MORADOR DE SÃO PEDRO AMEAÇA GUARDA MUNICIPAL DE GUAXUPÉ

Publicado segunda, 14 de setembro de 2020





Na tarde do último domingo, dia 13, um guarda municipal recebeu pedido de ajuda de uma moça de 21 anos, na Praça da Saudade, alegando que seu ex-marido estava querendo agredi-la.

Enquanto ouvia o relato da moça, parou um Golf prata, placa de Guaxupé, ao lado da viatura da Guarda Municipal e seu ocupante começou a questionar o que estavam conversando.

Em dado momento, o motorista deu um tapa no retrovisor da viatura e deu a volta na praça parando novamente onde o guarda municipal estava. Foi quando ele começou a fazer ameaças: “...cadê suas armas, seus guardinhas de merda, vou quebrar vocês e a viatura; vou te encher de balas, sei onde você mora...”. Não satisfeito, o rapaz de dentro do carro arremessou um pedaço de tijolo que atingiu o pé do guarda.

A Polícia Militar foi acionada e apesar de ter perseguido o motorista por várias ruas da cidade ele fugiu sentido São Pedro da União.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar