MDB LANÇA ZEITUNE E BARRETINHO PARA CANDIDATOS A PREFEITO E A VICE, EM GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 22 de setembro de 2021


Publicidades

MDB LANÇA ZEITUNE E BARRETINHO PARA CANDIDATOS A PREFEITO E A VICE, EM GUAXUPÉ

Publicado segunda, 14 de setembro de 2020





Na manhã de sábado 12 de setembro, o partido do Movimento Democrata Brasileiro (MDB) realizou em sua sede a convenção partidária e lançou o empresário Antonio Felipe Zeitune como candidato a prefeito de Guaxupé, e vice, Marco Antonio de Araújo (Barretinho).

Na ocasião, foi lançada a candidatura de Antonio Felipe Zeitune como prefeito da cidade Zeitune é empresário, foi prefeito em Guaxupé em um mandato há 30 anos e também deputado estadual pelo estado de Minas Gerais por um mandato.

De acordo com assessoria de imprensa do partido, dezenas de pessoas se reuniram na convenção, todos respeitaram o uso de máscara e o distanciamento social decretado pelo Governo de Minas Gerais e pela Comissão de Combate ao COVID-19 em Guaxupé.  A organização do evento disponibilizou também brigadistas que aferiram a temperatura e orientaram todos os participantes a estarem em conformidade com as normativas de combate ao Novo Coronavírus.

O MDB vai contar com 20 candidatos ao cargo de vereador: 6 mulheres e 14 homens.




Mais Eleição


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar