DR. ÉVERTON, PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA, ANUNCIA SUA PRÉ-CANDIDATA A VICE-PREFEITA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 22 de setembro de 2021


Publicidades

DR. ÉVERTON, PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA, ANUNCIA SUA PRÉ-CANDIDATA A VICE-PREFEITA

Publicado sexta, 11 de setembro de 2020





Dilma Santana Honório será a pré-candidata a vice-prefeita de Guaxupé pelo Partido dos Trabalhadores. A decisão foi tomada em conjunto com membros do partido e o pré-candidato à prefeitura, Dr. Éverton de Lima Oliveira.

A pré-candidata sempre esteve engajada em causas sociais e políticas em Guaxupé, sendo um exemplo de superação para muitos. Ela acredita no potencial de cada ser humano e na contribuição que cada um tem para a sociedade. “O desafio que me foi confiado me traz mais uma missão de vida, que encaro como um ato de bravura, na qual cada mulher que coloca seu nome à disposição para concorrer a um cargo público é uma desbravadora”, definiu Dilma.

Junto ao pré-candidato a prefeito, Dr. Éverton, a dupla apresentará um projeto pautado pela união e respeito à gestão pública e à diversidade, conectados com as necessidades impostas pela atual estrutura econômica e social da cidade, com inovação e a participação de toda a população. Está na hora de mudar, modernizar a administração pública e abrir espaço para o diálogo.

Dilma nasceu em 1970 em Ibiporã, interior do Paraná, mas foi em Guaxupé que, junto com seu companheiro, o professor Waldir, construiu sua família, criando seus dois filhos, Pedro Thiago e João Marcos. Ainda criança, começou a trabalhar na roça com seus irmãos. Já em Guaxupé trabalhou de babá, cabeleireira e, atualmente, está iniciando uma nova fase como terapeuta holística.




Mais Eleição


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar