LADRÕES INVADEM CASA NO CENTRO DE GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 30 de setembro de 2020


Publicidades

LADRÕES INVADEM CASA NO CENTRO DE GUAXUPÉ

Publicado quarta, 19 de agosto de 2020





Três ladrões encapuzados assaltaram uma residência na rua Treze de Maio, Centro de Guaxupé, no início da tarde de terça-feira, dia 18.

Aproveitando que a casa está passando por reformas e a garagem estava aberta, os meliantes armados chegaram no local em um carro preto, sedan, e renderam dois pedreiros e a empregada doméstica, mantendo-os de reféns.

O trio perguntava pelo dono da casa, que é empresário, dizendo que sabiam que ele tinha o hábito de almoçar naquele horário e que havia um cofre na residência.

Depois de procurarem por todos os cômodos da casa, na suíte do casal encontraram dentro de um guarda-roupa, um cofre que foi arrastado até a garagem e colocado no porta-malas do veículo.

O proprietário da residência chegou logo em seguida afirmando que dentro do cofre só havia alguns documentos antigos e deu falta de joias da sua esposa.

A polícia militar analisou algumas imagens de câmeras de segurança que mostram o momento dos ladrões saindo da casa no veículo e seguindo sentido Santa Casa.

As investigações ainda continuam.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar