Santuário do Pai das Misericórdias reabre com limite de 348 pessoas por celebração - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 20 de abril de 2024


Publicidades

Santuário do Pai das Misericórdias reabre com limite de 348 pessoas por celebração

Publicado segunda, 10 de agosto de 2020





Neste domingo (16/08/2020), o Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), será reaberto para as celebrações, com a presença limitada de fiéis, observando critérios e diretrizes sanitárias.

Depois de quase cinco meses com suas atividades apenas transmitidas pelos Meios de Comunicação, os fiéis poderão voltar a participar das missas às 7h, 9h30, 12h, 15h e 18h, no domingo, e durante os outros dias da semana, conforme os horários disponíveis no site: /santuario.cancaonova.com/missas/.

De acordo com a legislação municipal e estadual, a Canção Nova definiu o limite de 348 pessoas por celebração. O acesso será feito por ordem de chegada, por isso, recomenda-se estar no local com 30 minutos de antecedência. O Santuário disponibilizará álcool em gel na entrada dos fiéis, que deverão usar máscaras e manter o distanciamento durante a presença e locomoção no espaço sagrado.

Considerando que parte da estrutura de acolhimento de peregrinos na cidade ainda não está em pleno funcionamento, recomenda-se que as peregrinações de lugares mais distantes aguardem mais um tempo para visitar o Santuário com conforto e segurança.

Para mais informações acesse: (paidasmisericordias.com).  




Mais Religião


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar