RECEITA FEDERAL DESTINA VEÍCULOS E MÓVEIS PARA PREFEITURAS DA REGIÃO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 09 de julho de 2020


Publicidades

RECEITA FEDERAL DESTINA VEÍCULOS E MÓVEIS PARA PREFEITURAS DA REGIÃO

Publicado segunda, 15 de junho de 2020





No dia 16 de junho, às 11 da manhã, a Receita Federal de Poços de Caldas fará a destinação de veículos e móveis para as prefeituras de Poços de Caldas, Campestre, Guaranésia e Caldas.

A prefeitura de Poços de Caldas receberá um ônibus e móveis de escritório; um veículo será destinado para o município de Caldas para ser utilizado como ambulância e móveis de escritório serão entregues para as prefeituras de Campestre e Guaranésia. Os móveis doados são cadeiras e mesas para computador além de telefones e equipamentos de informática.

Estarão presentes o Delegado da Receita Federal em Poços de Caldas, auditor-fiscal, Michel Lopes Teodoro; o Prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo e representantes das demais prefeituras.

Os veículos são oriundos de apreensões realizadas nas operações de fiscalização da Receita Federal, sua destinação está prevista no artigo 29, item II, do Decreto-lei nº 1455, de 7 de abril de 1976, atualmente regulamentado pelo Decreto nº 6.759, de 5 de fevereiro de 2009 e pela Portaria MF 282, de 09 de junho de 2011.

Os móveis de escritório são pertencentes ao patrimônio da Receita Federal e sua doação está regulamentada no art. 17,caput, inciso II, alínea “a”, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993.

Por causa da pandemia do Novo Coronavírus que o país enfrenta, a entrega dos bens será realizada ao ar livre. Somente os representantes das instituições estarão presentes, evitando assim, aglomeração de pessoas.

A doação acontecerá no Depósito de Mercadorias Apreendidas situado à Rua Nico Duarte, 799, na Vila Cruz.




Mais Cidade


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar