TREINAMENTO DE DESINFECÇÃO DE LOCAIS PÚBLICOS OCORREU NESTA QUARTA-FEIRA EM GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 26 de abril de 2024


Publicidades

TREINAMENTO DE DESINFECÇÃO DE LOCAIS PÚBLICOS OCORREU NESTA QUARTA-FEIRA EM GUAXUPÉ

Publicado quarta, 03 de junho de 2020





Na manhã desta quarta-feira, dia 03/06/2020, ocorreu em Guaxupé o treinamento de desinfecção de locais públicos, o curso foi ministrado pelos bombeiros, o mesmo ocorreu no centro da cidade e nas dependência do 4° batalhão de bombeiros de Guaxupé.

O treinamento contou com a presença de agentes da Polícia Militar, Polícia Militar do Meio Ambiente, Guarda Civil Municipal, Dimutran, Agentes de Controle de Endemias e Defesa Civil de Guaxupé, além da participação dos próprios bombeiros e de membros da defesa civil de Muzambinho e de Guaranésia. Cerca de 35 pessoas foram treinadas.

Essa medida faz parte do programa de controle ao Coronavírus. O curso foi focado no conhecimento teórico e prático e nas técnicas corretas de utilização dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), além da orientação quanto a higienização e descontaminação de veículos e áreas públicas como praças e avenidas principais.

Colaborou: Pedro Savioli




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar