LEILÃO DE LINGERIE TAMBÉM BENEFICIARÁ SANTA CASA DE GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 20 de abril de 2024


Publicidades

LEILÃO DE LINGERIE TAMBÉM BENEFICIARÁ SANTA CASA DE GUAXUPÉ

Publicado terça, 02 de junho de 2020





A Lindelucy Lingerie lança body em tulê cravejado com cerca de 200 cristais swarovski aplicados à mão. A peça conceito, avaliada em R$30 mil, foi desenvolvida especialmente para a Felinju 2020 que está ocorrendo pela primeira vez no sistema on-line entre os dias 01 e 05 de junho.

Devido a pandemia e por todo o engajamento da marca, a peça conceito será leiloada com o lance inicial de R$1.000 por meio de uma plataforma online - Ebay, pelo link https://www.ebay.com/…/Lingerie-Feminino-Swaro…/383567068059, durante todo o período da feira – podendo este prazo ser prorrogado ou não.

“Desde o início da pandemia, a Lindelucy Lingerie por toda a sua história e essência se comprometeu em atuar de alguma forma por meio de doações, fizemos isso com a doação da mão-de-obra e, também, máscaras. Com a relização da Felinju 2020, online, decidimos que o momento exigia mais uma vez uma ação de solidariedade, então tivemos a ideia de leiloar a nossa peça conceito e contamos com todos para o sucesso da nossa ação”, explica a diretora da Lindelucy Lingerie, Lucia Iório.

Toda a ação está sendo realizada em parceria com a Santa Casa de Poços de Caldas e a Irmandade da Misericórdia de Guaxupé, que receberá o valor arrecadado e será responsável por empregar os recursos em ações voltadas para a população.




Mais Regional


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar