POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM A TENTATIVA DE ROUBO À AGÊNCIA DO BB - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 26 de abril de 2024


Publicidades

POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM A TENTATIVA DE ROUBO À AGÊNCIA DO BB

Publicado segunda, 01 de junho de 2020





A Polícia Civil de Guaxupé realizou uma operação na manhã dessa segunda-feira, dia 01 de junho, que resultou na prisão de dois suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo a agência do Banco do Brasil, ocorrido em 20 de maio.

Em coletiva concedida à imprensa, os delegados Edson Rogério de Morais, Cleyson Brene e Gabriel Belchior João confirmaram que as investigações continuam e que os suspeitos ficarão em prisão preventiva por 30 dias, até que se consiga provar a participação dos mesmos no crime.

Para chegar aos suspeitos, a polícia traçou a rota deles na véspera e no dia do crime e, com dados técnicos da Agência de Inteligência, concluíram que ambos participaram da ação. Algumas diligências ainda estão sendo realizadas, em sigilo.

Os dois suspeitos residem na cidade e já são bem conhecidos no meio policial, com passagem por tráfico e crimes contra o patrimônio. O assaltante que morreu durante o assalto estava em regime semi-aberto.

Somente na conclusão do inquérito é que se esclarecerá o total de participantes do crime, a localização das armas utilizadas e do veículo da vítima levado na fuga, e de quais armas atingiram a vítima e o assaltante, além de outros detalhes.

Cerca de 40 policiais civis participaram da operação de hoje e delegacias regionais também colaboraram nas investigações.

Desde o crime, a polícia vem trabalhando incansavelmente para a elucidação do frustrado assalto que resultou na morte do gerente de atendimento, Alexandre Vieira Rodrigues, e do assaltante Heber Vasconcelos Lopes.

 

Colaborou: Pedro Savioli




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar