BANCO DO BRASIL É ASSALTADO, GERENTE E SUSPEITO SÃO BALEADOS E BOPE VAI AJUDAR NO RASTREAMENTO DOS BANDIDOS - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

BANCO DO BRASIL É ASSALTADO, GERENTE E SUSPEITO SÃO BALEADOS E BOPE VAI AJUDAR NO RASTREAMENTO DOS BANDIDOS

Publicado quarta, 20 de maio de 2020





Depois de uma troca de tiros na porta de entrada do Banco do Brasil em Guaxupé, a Polícia Militar continua atuando na ocorrência que começou na manhã desta quarta-feira, dia 20.

Apesar de nenhuma informação ser oficial, relatos de testemunhas informam que duas vítimas foram baleadas na entrada do banco, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Uma delas seria o gerente. Uma sacola com dinheiro também foi encontrada no local.

Toda a área central foi cercada até que se confirmou que no banco não havia mais suspeitos.

Pelo que tudo indica, a ação pode ter sido o ‘crime do sapatinho’, quando são rendidos em suas residências familiares dos gerentes/funcionários até que se abre a agência. A Polícia está no aeroporto e aguardam um helicóptero do BOPE DE BH que ajudará na investigação. A caminhonete do gerente não foi localizada.

A última informação é de que a família foi liberada nesse momento, junto do irmão do gerente que continua em atendimento na Santa Casa.

Atualizações do assalto a qualquer momento.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar