JOVENS SUSPEITOS DE SEQUESTRAREM FAMÍLIA EM GUAXUPÉ SÃO PRESOS EM FLAGRANTE - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de abril de 2024


Publicidades

JOVENS SUSPEITOS DE SEQUESTRAREM FAMÍLIA EM GUAXUPÉ SÃO PRESOS EM FLAGRANTE

Publicado terça, 19 de maio de 2020





Uma ação conjunta da Polícia Militar de Guaxupé e de Itamogi prendeu B.L.F, 31 anos, morador no Parque dos Municípios I, e F.R.V.P., 26 anos, morador no Novo Horizonte, na segunda-feira, dia 18, após manterem uma família de refém durante assalto.

Tudo começou quando ao amanhecer da segunda-feira, a família de um dos gerentes do Posto Maga Imigrantes foi rendida por volta das 6h, por dois indivíduos armados. Eles entraram na residência, no bairro Novo Horizonte, anunciando o assalto, rendendo a família e amarrando o filho do casal, de 25 anos.

Um dos bandidos, usando o carro da família, pegou o casal e foi até o posto onde afirmou que sabia que lá tinha uma virtuosa quantia em dinheiro.  

Chegando no posto, o gerente foi obrigado a abrir o cofre e entregar o dinheiro ao ladrão, que pediu que somente acionasse a PM depois de 40 minutos.

O ladrão que ficou na casa mantendo o filho do casal como refém durante o assalto, fugiu em uma moto da vítima.

 

RASTREAMENTO

Logo que a Polícia Militar foi acionada começou o rastreamento na cidade e região. Com as informações de uma das vítimas, os militares avistaram um Santana bege, ano 1990, que fugiu da abordagem em alta velocidade confirmando as suspeitas.

A polícia da região foi comunicado do assalto e da fuga dos bandidos e em Itamogi, durante uma operação na rodovia, os militares avistaram o veículo que fugiu na primeira tentativa de abordagem. Durante a fuga, um dos ocupantes jogou um pacote pela janela, que mais tarde foi constatado que em seu interior haviam  várias cédulas.

Finalmente a dupla foi capturada e confessou o crime, tendo um deles dito que o dinheiro do assalto seria para pagar dívida de drogas.

Os bandidos ainda disseram que haviam entrado  na residência por volta da uma hora da madrugada, quando um dos moradores afirmou ter ouvido um veículo transitando pela rua com escapamento barulhento.

Na casa de um dos meliantes a polícia encontrou tabletes e pacotes de maconha, balança de precisão e um rádio transmissor.

Eles foram presos em flagrante com todo material e entregues na Delegacia.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar