‘MUSIC FOR HOPE’ DE ANDREA BOCELLI ESTARÁ DISPONIVEL NO YOUTUBE NESTE DOMINGO DE PÁSCOA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 18 de abril de 2024


Publicidades

‘MUSIC FOR HOPE’ DE ANDREA BOCELLI ESTARÁ DISPONIVEL NO YOUTUBE NESTE DOMINGO DE PÁSCOA

Publicado terça, 07 de abril de 2020





No domingo de Páscoa (12 de abril), a partir das 13h no horário do Brasil, o tenor italiano e o ícone musical Andrea Bocelli fará uma apresentação solo na histórica catedral de Milão, Itália, convidado pela cidade e pela catedral.

"No dia em que comemoramos o triunfo da vida, é uma honra e alegria responder com um 'sim' ao convite da cidade e da catedral de Milão." Foi assim que Andrea Bocelli aceitou o convite da cidade de Milão nestes tempos sombrios que feriram toda a Itália.

Não haverá público presente e o acesso público será estritamente proibido (de acordo com os regulamentos do governo italiano), mas o show será transmitido global e exclusivamente no canal do tenor no YouTube (https: // www .youtube.com / watch? v = huTUOek4LgU & feature = youtu.be) a partir das 13h no horário do Brasil.

Em um concerto que representará uma mensagem de amor, cura e esperança para a Itália e o resto do mundo, o Duomo, um marco nacional e internacional e atualmente fechado ao público, abrirá suas portas exclusivamente a Andrea Bocelli, que será acompanhada apenas pelo organista da catedral, Emanuele Vianelli, que tocará um dos maiores órgãos do mundo. Desta vez, músicas cuidadosamente selecionadas com uma composição especial para vocais e órgãos solo incluem Ave Maria, de Bach / Gounod, e Sancta Maria, de Mascagni - um repertório musical inspirador e sagrado em um dia simbólico de renascimento.O evento é patrocinado pela Catedral de Milão e pela Veneranda Fabbrica del Duomo, produzida pela Sugar Music e Universal Music Group, graças à generosa contribuição do YouTube. A participação de Andrea Bocelli é completamente voluntária (em colaboração com Almud e Maverick Management).

"Estou muito feliz que Andrea tenha aceitado nosso convite", disse o prefeito de Milão, Giuseppe Sala. “Este ano a Páscoa será muito diferente para todos nós. A feliz serenidade que esse dia geralmente traz foi afetada pela pandemia que estamos enfrentando. Estou certo de que a voz extraordinária de Bocelli será o abraço que sentimos falta hoje em dia, um abraço forte, especial e caloroso para os corações de Milão, Itália e do mundo ”.

"Nosso 'Aleluia' é um convite que colocamos na arca há quarenta dias e que o dilúvio que chegou a todos nós quase nos fizeram esquecer a alegria de expressá-lo na Páscoa. A voz e a palavra de Andrea Bocelli nos lembram que a razão da nossa esperança não vem de nós, é um presente que vem de Deus.

É isso que significa patrocinar da nossa catedral - a casa do povo de Milão - e, através da voz de Bocelli, a confiança que temos de que o Espírito do Ressuscitado Crucifixo nos ajudará a moldar os dias que nos foram concedidos em seu reino, o de quem desejava uma nova humanidade unida e fraterna ”, disse Dom Gianantonio Borgonovo, arcebispo da Catedral de Milão.

“Acredito na força de orar juntos; Acredito na Páscoa cristã, um símbolo universal da ressurreição de que todos - sejam ou não crentes - realmente precisam agora. Graças à música, transmitida ao vivo e reunindo milhões de mãos em todo o mundo, abraçaremos o coração pulsante e ferido da Terra, essa incrível forja do orgulho italiano. A cidade generosa, corajosa e proativa de Milão, juntamente com toda a Itália, será novamente e muito em breve um modelo e motor vencedor do renascimento que todos esperamos.

Será um prazer testemunhá-lo no Duomo, durante a celebração da Páscoa que evoca o mistério do nascimento e da ressurreição ”, disse Andrea Bocelli.

 

Bocelli, juntamente com sua Fundação, está atualmente envolvido em uma campanha de emergência para o COVID-19. A Fundação Andrea Bocelli (ABF) iniciou um levantamento de fundos para ajudar os hospitais a comprar todo o material e equipamento necessário para proteger seu pessoal de saúde. Você pode doar através da campanha GoFundMe: https://www.gofundme.com/f/wk67wc-abfxcamerino ou entrando em contato com a Fundação Andrea Bocelli, escrevendo um email para development@andreabocellifoundation.org.




Mais Religião


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar