PREFEITURA SE REÚNE COM ASSOCIAÇÕES PARA BUSCAR SOLUÇÕES DIANTE DA CRISE GERADA PELO COVID-19 - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de abril de 2024


Publicidades

PREFEITURA SE REÚNE COM ASSOCIAÇÕES PARA BUSCAR SOLUÇÕES DIANTE DA CRISE GERADA PELO COVID-19

Publicado quarta, 01 de abril de 2020





Na segunda-feira (30), a Prefeitura de Guaxupé, através do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Renato Gouvêa, reuniu com o presidente da ACIG, José Gonçalves, e com o presidente da ASSOCIG, Vitor Prince, momento em que trataram de assuntos relacionados aos impactos negativos gerados na economia local, assim como buscar em conjunto soluções para o comércio e indústria de Guaxupé.

A ação da Prefeitura é abrir um canal entre as Associações, representantes do comércio e indústria de Guaxupé. Além disso, entender em conjunto os incentivos que vem sendo apresentado pelo Governo Federal, Governo de Minas e também pelo Município.

Cada associação ficou responsável, após a reunião com o Governo Municipal, de reunir seus associados.

Desde o dia 15 de março, após constituição do Comitê de Combate ao Coronavírus, a Prefeitura tem trabalhado com alternativas que visam equilibrar saúde e economia, embora a ênfase vem sendo dada e priorizada na área da saúde.

Uma próxima reunião será marcada pelas associações junto a Prefeitura.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar