VOLUNTÁRIOS LANÇAM CAMPANHA DE AJUDA PARA A SANTA CASA DE GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de abril de 2024


Publicidades

VOLUNTÁRIOS LANÇAM CAMPANHA DE AJUDA PARA A SANTA CASA DE GUAXUPÉ

Publicado segunda, 23 de março de 2020





Comovidos e preocupados com a repercussão da pandemia do coronavírus em todo o planeta, alguns voluntários de Guaxupé se organizaram e criaram uma campanha de solidariedade e apoio financeiro à Santa Casa da cidade.

Este é um momento grave em que a demanda pelo atendimento na instituição superará em muito a atual capacidade de atendimento. As projeções são preocupantes e é por isso que a campanha, nesse momento, é tão importante. A Santa Casa de Guaxupé precisa de uma série de materiais e equipamentos para atender bem a população e dar condições de trabalho aos profissionais da saúde.

A campanha, Santa Casa, Santa Ajuda, é um chamamento para que toda a população, os empresários e as empresas se mobilizem e se unam para levantar recursos financeiros para que a instituição possa se preparar para enfrentar a pandemia.

 

As doações podem ser feitas diretamente na conta da Santa Casa de Guaxupé.

Toda ajuda, de qualquer tamanho, é muito necessária e fará enorme diferença nesse momento de enfrentamento do coronavírus.

 

A ajuda para a Santa Casa, na verdade,  é uma ajuda para todos nós.

BANCO DO BRASIL

AG – 0064-7 C/C - 100110-8

CNPJ - 20.772.760/0001-24

IRMANDADE MISERICÓRDIA DE GUAXUPÉ

Acesse nosso facebook – Santa Ajuda – Santa Casa de Guaxupé




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar