ESCOLAS MUNICIPAIS E PARTICULARES CONTINUARÃO COM AULAS NORMALMENTE - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 26 de abril de 2024


Publicidades

ESCOLAS MUNICIPAIS E PARTICULARES CONTINUARÃO COM AULAS NORMALMENTE

Publicado domingo, 15 de março de 2020





Na manhã desse domingo, dia 15 de março, diretores das escolas municipais, estaduais e particulares, bem como representantes do UNIFEG, estiveram reunidos na Secretaria Municipal de Educação para receber as orientações da equipe de Saúde.

Seguindo todas as orientações da Secretaria de Estado de Saúde e Ministério da Saúde, considerando que em Minas Gerais não se tem casos de transmissão comunitária de COVID-19, ficam as cidades mineiras orientadas a NÃO SUSPENDER AS AULAS.

As informações e orientações de como proceder na higienização dentro dos prédios escolares foram passadas pela Vigilância em Saúde.

O médico Dr. Nilo Sérgio participou desta reunião com os diretores escolares, sanando todas as dúvidas.

A Secretaria Municipal de Saúde está em contato constante e seguindo todas as orientações da Secretaria de Estado de Saúde e Ministério da Saúde.

Embora Guaxupé tenha uma mulher sendo considerada como SUSPEITA, vale frisar que NÃO É NECESSÁRIO NENHUM ALARDE OU PÂNICO da população diante da situação.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população que utilize o serviço de pronto atendimento e hospitalar APENAS em caso de extrema necessidade.

Vale ressaltar que o caso que está sendo tratado como SUSPEITO aguardará resultado do exame que deverá sair nos próximos 03 dias (dependendo da demanda apresentada junto à FUNED).




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar