SANTA CASA É REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO NA REGIÃO DE PASSOS - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 07 de agosto de 2020


Publicidades

SANTA CASA É REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO NA REGIÃO DE PASSOS

Publicado quinta, 12 de março de 2020





Foi divulgado no início do mês de março, pela revista semanal norte americana Newsweek, o ranking mundial dos melhores hospitais de 2020. A análise contemplou 21 países, como Alemanha, França, Espanha entre outros.

Entre as listas divulgadas pela NewsWeek e a Statista Inc. são listados os melhores hospitais no Brasil, avaliados a partir de questões técnicas, estrutura e profissionais capacitados para atendimento aos pacientes. Entre os 41 hospitais citados pelo ranking, encontramos um que representa a Macrorregião de Saúde do Sul de Minas e que foi o 12° colocado nos melhores hospitais de 2020 no Brasil, a Santa Casa da Misericórdia de Passos.

O hospital que já é referência para muitos da região agora tem mais esse reconhecimento. O serviço de qualidade e os profissionais que compõem o quadro de funcionários da Santa Casa foram mais uma vez reconhecidos pelo seu comprometimento com a saúde e excelência no atendimento a seus pacientes.

"O comprometimento da Santa Casa de Misericórdia de Passos com um bom atendimento para a população passa, antes de tudo, por uma gestão eficiente. O fortalecimento da instituição assegura aos pacientes SUS a manutenção da excelente assistência e o atual padrão de atendimento do hospital está entre os melhores do país", destaca Kátia Gonçalves, Superintendente Regional de Saúde de Passos.

A usuária do hospital, Maria Hortência Franco, declarou como foi sua experiência de atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Passos: "Tive um excelente atendimento, quando em 2000 dei entrada no hospital para dar à luz minha terceira filha. Achei o atendimento excelente e humanizado. Mais tarde, em 2017, sofri um enfarto, e novamente fui atendida pela Santa Casa De Misericórdia de Passos, para fazer um procedimento cardíaco. Fiquei satisfeita com o procedimento realizado e acredito que a Santa Casa tem se especializado e vem gerando valor em saúde para o usuário do Sistema único de Saúde (SUS).

Para saber mais sobre o ranking acesse: https://www.newsweek.com/best-hospitals-2020

Por Karine Costa




Mais Regional


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar