MURO CAI SOBRE PEDREIRO E BOMBEIROS CONSEGUEM RESGATÁ-LO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 27 de abril de 2024


Publicidades

MURO CAI SOBRE PEDREIRO E BOMBEIROS CONSEGUEM RESGATÁ-LO

Publicado terça, 10 de março de 2020





Um pedreiro que trabalhava em uma obra na rua Paraná, no bairro Nossa Senhora das Dores, teve parte das pernas soterradas na manhã desta terça-feira, quando parte de um muro de arrimo desmoronou.

Uma viga de concreto de aproximadamente 400 quilos soltou do resto do muro e tombou sobre as pernas do pedreiro. Moradores da residência e outro colega do trabalhador tentaram por meio de alavancas com caibros, retirar o enorme bloco de concreto para resgatar a vítima, porém, devido ao peso, não tiveram sucesso.

Uma equipe de Resgate e de Salvamento Terrestre do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé compareceu ao local e utilizaram pedras para o calçamento das estruturas e uma ferramenta hidráulica para movimentar a viga e assim, puderam cavar com as mãos ao redor da perna do pedreiro até conseguir resgatá-lo sem maiores complicações.

Todo procedimento, desde o soterramento até a entrada da vítima no hospital, durou em torno de 50 minutos.

Apesar da gravidade do acidente, J.C.S não se feriu gravemente e teve apenas ferimento superficiais nas pernas e e rosto.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar