INTERNAUTAS ELOGIAM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE JURUAIA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 20 de abril de 2024


Publicidades

INTERNAUTAS ELOGIAM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE JURUAIA

Publicado quarta, 04 de março de 2020





Um dos termômetros para analisar o andamento dos serviços prestados por instituições, empresas, comércios, serviços e até das administrações públicas tem sido as redes sociais que facilitaram o acesso da população às informações dos mais diversos níveis.

A Prefeitura Municipal de Juruaia, desde o início da administração 2017/2020, oferece ao cidadão todo tipo de acesso às diversas informações que são de direito coletivo, uma demonstração de respeito ao morador/contribuinte.

Pelo pelo site oficial WWW.juruaia.mg.gov.br e pelo Facebook @prefjuruaia, os moradores e visitantes de Juruaia podem acompanhar as realizações que têm sido feitas e sugestionar, criticar e elogiar o trabalho integrado dos servidores através das secretarias.

Com 4.769 seguidores no Facebook da Prefeitura, que está em terceiro lugar no ranking de outras prefeituras que administram a cidade com número populacional bem maior, as postagens atraem os mais diversos tipos de internautas já que através da fanpage são realizados comunicados de todos os departamentos, dicas, realizações, etc.

Uma surpresa para o prefeito Claudeci Divino de Araújo e toda sua equipe, são comentários de moradores de outras cidades que acompanham o desenvolvimento de Juruaia pelo Facebook. “Por onde ando sempre tem alguém comentando que viu pelas redes sociais alguns dos nossos trabalhos. Isso é gratificante para toda a cidade pois com a internet o nome de Juruaia tem sido levado para os mais diversos lugares e com credibilidade”, comentou.

Nesta época de constantes e pesadas chuvas, as postagens que se referem as principais estradas rurais que interligam Juruaia a outros municípios têm recebido diversos elogios principalmente por seguidores que moram em outras cidades e que acabam fazendo comparação das boas condições de tráfego em um período considerado crítico.

Postagens referentes a educação também ganham atenção especial do internauta, como foram as divulgações da construção da creche, já em funcionamento, e as publicações das etapas da construção da nova escola, em andamento. A notícia sobre o convênio do transporte escolar para Guaxupé rendeu um alcance de 6.769 pessoas, com 396 reações, comentários e compartilhamento.

Além dessas, as postagens das áreas de saúde, esporte, cultura, obras e social também recebem atenção e reações dos seguidores, que segundo dados do Facebook, são responsáveis pelo alcance, em menos de um mês, de mais de 20.627 pessoas às publicações.

Todos os serviços prestados e oferecidos para a população são divulgados nessas mídias (site, Facebook e WhatsApp) mostrando a lisura do trabalho que vem sido feito. Também no site está disponível o Portal Transparência, iniciado em 2017 e que trás várias informações administrativas.




Mais Regional


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar