MORADORES COMENTAM ENQUETES DO CORREIO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 26 de abril de 2024


Publicidades

MORADORES COMENTAM ENQUETES DO CORREIO

Publicado segunda, 03 de fevereiro de 2020





Na semana passada, o Correio Sudoeste lançou duas enquetes no Facebook para ouvir a opinião dos moradores sobre algumas situações de Guaxupé: do que a cidade precisa e o trânsito é bem planejado?

Com um alcance de 6343 pessoas, as postagens receberam 200 comentários com diversas opiniões.

A falta de emprego foi um dos assuntos mais comentados, seguido pela área de saúde, quando questionados sobre o que a cidade precisa. Alguns disseram que a cidade precisa ter aparelhagem mais moderna, profissionais mais capacitados e agilidade na realização de cirurgias.

Já na postagem sobre o trânsito, o assunto variou entre as reclamações de sinalização, tempo dos semáforos, atuação dos Guardas Municipais na fiscalização de bicicletas nas calçadas e controle do tráfego durante o horário de pico em alguns locais. A construção do Terminal Urbano com a alteração das vias também foi muito lembrado.

Com a eleição se aproximando, os candidatos terão que se virar em encontrar solução para esses problemas apresentados, sem fazer promessas mirabolantes que os eleitores já notaram, não saem do papel.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar