JURUAIA VAI ABRIR O CIRCUITO DA QUEIMA DO ALHO 2020 - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 03 de agosto de 2020


Publicidades

JURUAIA VAI ABRIR O CIRCUITO DA QUEIMA DO ALHO 2020

Publicado segunda, 27 de janeiro de 2020





Ontem, em Nova Resende, aconteceu o sorteio da programação da Queima do Alho 2020 e contou com a participação de mais de 30 comitivas que fazem parte do Circuito Mineiro.  

O evento foi promovido pelo patrono da Queima do Alho, o deputado federal Emidinho Madeira, e contou com a presença dos prefeitos de Juruaia, Claudeci Divino de Araújo, e São José da Barra, Serginho.

O sorteio das datas do início da festa foi de grande expectativa e Juruaia saiu como a primeira cidade a sediar a Queima do Alho 2020, em 29 de março.

Serão 30 etapas durante o ano e cada cidade participante fica encarregada de ajudar duas instituições de caridade com doação de alimentos, venda dos pratinhos onde são servidas as comidas ou renda do estacionamento.

 

ORGANIZAÇÃO

A Comitiva de Juruaia é representada pela Associação Comunitária Cultural e já começou os preparativos para a realização da festa que será no Centro de Eventos e contará com uma animada programação musical, além de parque de diversão e o mais gostoso, degustação das mais variadas comidas típicas oferecidas pelas comitivas convidadas.

A expectativa é de que mais de 6.000 pessoas participem, superando o ano passado.

Em 2019, a Comitiva Associação Comunitária Cultural de Juruaia doou ao hospital Monsenhor Genésio quase uma tonelada de alimentos mais R$ 3.913,00 da venda dos pratinhos. O Conselho de Segurança Pública-CONSEP, recebeu R$ 3.913,50 da renda do estacionamento.

 




Mais Regional


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar