PREFEITURA DE JURUAIA OFERECE ATIVIDADES FÍSICAS GRATUITAS À POPULAÇÃO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 29 de maio de 2020


Publicidades

PREFEITURA DE JURUAIA OFERECE ATIVIDADES FÍSICAS GRATUITAS À POPULAÇÃO

Publicado quinta, 23 de janeiro de 2020





Manter uma vida saudável com alimentação e exercícios físicos é essencial nos dias atuais onde o sedentarismo tem sido a principal causa de doenças físicas e mentais.

Pensando no bem estar da população, a Prefeitura de Juruaia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Departamento de Esportes, tem oferecido de forma gratuita à população, vários tipos de atividades e para todas as idades.

Para as crianças e adolescentes, do distrito da Mata do Sino, tem o Judô de segunda e quarta-feira, das 17h30 às 18h30. No poliesportivo da cidade, as aulas de Judô são das 18 às 19h30 para as crianças e das 19h30 às 21h, para adultos e melhor idade.

Esta semana teve início as aulas de Zumba que bateram recorde de participações com mais de 200 inscritos. Inicialmente as aulas que acontecem terça e quinta-feira serão realizadas no Clube Recreativo até que se confirme o número exato de participantes fixos. As inscrições podem ser feitas no CRAS, Rua Aldérico Pinto de Aguiar, 325 Bairro Santo Antonio II (saída para São Pedro.

Já na área de esporte há aulas de futsal disponíveis conforme os dias e horários abaixo:

Terça-feira

Poliesportivo: Sub-11 às 15h

Mata do Sino: às 18h  é sub 11

 

Segunda-feira

17h30: Bairro Grama

19h30: quadra Nair Gaspar ( Futsal feminino )

 

Segunda-feira

Bairro Grama: 17h30 e 19h30 na quadra Nair Gaspar ( Futsal feminino )

 

Terça-feira

Poliesportivo: Sub-11 às 15h

Mata do Sino: às 18h

 

Quarta-Feira

Mata do Sino: 17h30 ( futebol de campo )

20h poli esportivo ( Futsal feminino )

 

Quinta-Feira

Poliesportivo: Sub-11 às 15h

Mata do Sino: às 18h




Mais Regional


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar