Morador de rua indiciado por atear fogo em mulher que recusou sexo em MG - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 10 de outubro de 2024


Publicidades

Morador de rua indiciado por atear fogo em mulher que recusou sexo em MG

Publicado terça, 30 de julho de 2024





Montes Claros - Um homem de 44 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por tentativa de homicídio, após atear fogo no corpo de uma mulher de 31 anos em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O ataque ocorreu após a vítima recusar-se a manter relações sexuais com o suspeito.

O crime aconteceu no dia 4 de julho deste ano. O homem foi preso preventivamente no dia 23 do mesmo mês e permanece detido.

De acordo com a polícia, a vítima, que trabalha como profissional do sexo, recusou-se a manter relações sexuais com o homem. Inconformado, ele jogou álcool sobre ela e ateou fogo. A mulher sofreu queimaduras de 2º e 3º grau em 40% do corpo e ficou internada na unidade de terapia intensiva por 45 dias.

Investigação e Indiciamento

Após uma investigação detalhada, a polícia conseguiu identificar o suspeito com base em suas características físicas e apelido. O homem, que vive em situação de rua, foi localizado e preso.

Em depoimento, o suspeito afirmou que estava apaixonado pela vítima e não aceitava que ela tivesse outros relacionamentos. A vítima, após se recuperar, negou qualquer envolvimento com o suspeito, afirmando que o encontrou apenas duas vezes de forma esporádica.

O homem foi indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificada, por motivo torpe e pelo emprego de fogo, além de utilizar um meio que dificultou a defesa da vítima.

Com informações de BHAZ




Mais Regional


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar