Guaxupé, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Você está em: Notícias / Regional / Amiga Recicla doa roupas íntimas para o Cras de Juruaia
terça-feira, 16 de outubro de 2018

Amiga Recicla doa roupas íntimas para o Cras de Juruaia

A Ouseuse, maior empresa de moda íntima de Juruaia, polo mineiro do setor, abraçou mais um grande projeto socioambiental em 2018. Trata-se do Amiga Recicla, que consiste em angariar roupas íntimas usadas entre clientes e consumidores da marca e doar as peças a pessoas carentes. Antes, porém, de repassar as roupas íntimas para quem precisa, as mesmas passam por um processo de higienização.

Desde que foi lançado, em maio deste ano, o Amiga Recicla recebeu e doou mais de mil peças. “Além de ajudar famílias carentes que não têm condições de comprar roupas íntimas, o projeto também contribui para o meio ambiente, pois milhares de peças deixam de ir para o lixo”, comenta Lúcia Corrêa, diretora de Marketing e Relações Comerciais da Ouseuse.

Esta semana, o Amiga Recicla fez mais uma doação significativa ao Centro de Referência de Assistência Social de Juruaia. “Esta unidade do Cras atende quase 3 mil pessoas e precisava muito de peças íntimas para doar a seus assistidos. É claro que, localizada em Juruaia, é uma obrigação nossa ajudar o Cras”, diz Corrêa.

Para quem quiser ajudar, a Ouseuse recebe as peças em seu showroom em Juruaia. A loja conceito da marca em Ribeirão Preto e as lojas licenciadas também aderiram ao Projeto Amiga Recicla. Para saber mais, entre em http://www.ouseuse.com.br/amigarecicla/.

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados