Guaxupé, domingo, 21 de outubro de 2018
Você está em: Notícias / Regional / Zezé di Camargo desfila no carro de boi com Emidinho Madeira em Barretos
sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Zezé di Camargo desfila no carro de boi com Emidinho Madeira em Barretos

Uma cena pra lá de inusitada e totalmente inesperada aconteceu neste final de semana em Barretos. Como acontece, tradicionalmente, todos os anos, Emidinho Madeira participa com seu carro de boi e sua boiada impecável na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Mas para a surpresa de todos, ao avistar o carro de boi o cantor Zezé di Camargo não se conteve e quebrou todos os protocolos. Pulou em cima do carro para desfilar junto ao deputado Emidinho Madeira e Seu Emídio pelo Parque do Peão.

Um batalhão de seguranças teve muito trabalho para conter a euforia dos fãs.

Em mais um ano a Festa de Barretos manteve a tradição com o desfile do carro de boi do Seu Emídio Madeira nas dependências do Parque do Peão e também pela cidade de Barretos. Bastante assediado, o deputado Emidinho Madeira esteve com velhos amigos como o locutor oficial de Barretos, Barra Mansa, o tropeiro Gilberto Mega, Jony Barreto, um dos melhores locutores do Brasil, e o amigo Zé Prancha.

O deputado, que é membro da Comissão do Hospital Regional do Câncer de Passos, também esteve com Henrique Prata, diretor geral do Hospital do Câncer de Barretos. Na oportunidade puderam conversar e trocar experiências sobre as entidades de saúde e curtir um dos maiores eventos rurais do Brasil e do Mundo.

Quem também fez questão de registrar a presença junto ao deputado e de seu pai, foi Hussein Gemha Júnior, presidente do Clube Os Independentes, entidade formada por um grupo de amigos que realiza a Festa de Barretos. Hussein e toda a organização sempre fizeram questão da presença de Seu Emídio na Festa de Barretos e este ano se comprometeram a retribuir a gentileza com uma visita na Festa do Peão em Nova Resende.

O deputado Emidinho Madeira disse que a festa de Barretos representa o que há de melhor no mundo do rodeio, além de ser uma vitrine mundial da história no país interiorano. “Além de ser um evento com grandes atrações eu vejo na festa de Barretos um espaço de resgate das tradições do nosso Brasil rural. A Queima do Alho de Barretos é um acontecimento que reúne tropeiros de todas as partes do Brasil e faço questão de estar presente todos os anos”, resume o deputado que foi jurado oficial na Queima do Alho de 2015.

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados