Guaxupé, quarta-feira, 25 de abril de 2018
Você está em: Notícias / Polícia / Bandido usa uniforme dos Correios para render e assaltar família em Guaxupé
quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Bandido usa uniforme dos Correios para render e assaltar família em Guaxupé

Viniciius, que usou nome falso para atendimento médico em Juruaia. Foto: redes sociais
Viniciius, que usou nome falso para atendimento médico em Juruaia. Foto: redes sociais
A tranquilidade de uma família pacata, residente no Jardim Guaxupé, acabou na tarde do dia 16, terça-feira, depois de ser vítima da violência que a cada dia aumenta em todo país.
 
Apesar da Polícia Militar ter localizado e prendido um dos envolvidos, isso não traz a paz de volta e nem retira tão rapidamente da memória os momentos de terror vividos por quem fica na mira de armas de fogo.
 
 Conforme relatou uma das vítimas ao CORREIO SUDOESTE, tudo começou quando por volta das 14h30, a adolescente residente na casa ouviu barulhos no portão e pelo interfone avistou um rapaz com o uniforme dos “Correios”. Ela abriu a porta da cozinha que dá acesso na garagem e foi rendida por um dos meliantes encapuzados que tinha pulado o muro e estava armado com um revólver. Ele então abriu o portão para o comparsa e renderam a adolescente amarrando-a com fita adesiva.
 
Dentro da casa, os bandidos procuraram por mais moradores e como viram que a garota estava sozinha, começaram a pegar os objetos colocando dentro de uma sacola.
 
Passada quase uma hora, chegaram na casa a mãe da adolescente e o tio. Eles foram rendidos e amarrados, sendo ameaçados a todo momento de serem mortos, esfaqueados e até de incendiarem a casa. O tio, de 45 anos, foi muito agredido, mesmo não demonstrando reação.
 
Por volta das 17h, o proprietário da casa, D.F.F., 68 anos, chegou e foi o momento mais tenso. A mãe da adolescente e filha do aposentado gritou e um dos ladrões foi para cima dela com o intuito de agredi-la, o irmão tentou impedir e uma confusão começou tendo o bandido armado feito dois disparos e acertando as paredes da casa.
 
Os dois ladrões fugiram da casa levando um celular e um Celta azul, que foi deixado na Rua Manoel Gonçalves Ferraz, próximo da Exportadora.
 
A polícia logo foi acionada e com os dados dos suspeitos iniciou o rastreamento aos bandidos.
 
Informações deram conta de que dois rapazes haviam sido vistos sentido bairro Taboão e um deles com sangramento na cabeça.
 
Os policiais foram até a casa de um dos suspeitos, morador no mesmo bairro das vítimas, no Jardim Guaxupé, e notou a família nervosa sem saber dizer o paradeiro do rapaz. Novamente informações repassadas anonimamente aos policiais avisavaram que o rapaz ferido estaria sendo levado para atendimento médico em outra cidade.
 
Os hospitais da região foram comunicados do ocorrido e logo chegou a informação de que em Juruaia, um moço teria dado entrada no Pronto-Socorro com nome falso mas com as mesmas características repassadas pelos policiais, o que foi confirmado posteriormente.
 
Os militares se deslocaram até Juruaia e prenderam em flagrante Vinícius Dias Izidoro, 19 anos.
 
Depois de receber cuidados médicos, Vinícius retornou a Guaxupé com os policiais e afirmou que só daria detalhes do roubo e onde estaria o revólver usado  ao delegado.
 
O rapaz confirmou que seu comparsa é Bruno Maciel Boldrini, morador no Jardim Vitória, e que ainda se encontra foragido.
 
Sobre o uniforme utilizado no assalto, há um registro de furto desses objetos que ocorreu em 3 de janeiro, na cidade de Muzambinho. (LV)

Confira a Galeria de Fotos

Viniciius, que usou nome falso para atendimento médico em Juruaia. Foto: redes sociais Bruno continuar foragido. Foto: redes sociais

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados