Guaxupé, sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
Você está em: Notícias / Polícia / Menores tentam assalto armados, mas acabam sendo capturados
sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Menores tentam assalto armados, mas acabam sendo capturados

Em Guaxupé, no dia 06/01/2018, sábado, por volta de 13 horas, a PM foi acionada a comparecer em uma concessionária à Rua Abud Farah, Bairro Santo Antônio, onde a vítima J.L.G., 35 anos, serviços gerais, alegou que trabalha no local e nesta data, por volta de 11h, estava na calçada da empresa, quando aproximou dois indivíduos, sendo que um trajava blusa de manga comprida, cor vinho e o outro também com blusa de manga comprida, na cor preta. O segundo indivíduo lhe apontou uma arma de fogo, tipo Revólver, cor preta e o levou para o interior do estabelecimento, alegando que queria o cofre.
 
A vítima começou a falar alto, para chamar atenção dos demais funcionários, momento em que os autores passaram com ela próxima a uma sala e se assustaram com um barulho, saindo correndo em direção a um matagal da Rua Prefeito Anibal Ribeiro do Valle.
 
A PM de posse das informações iniciou rastreamento pelo matagal, onde localizou as blusas usadas pelos autores e logo após encontraram escondidos atrás de um barranco os menores infratores, J.H.U. 16 anos e L.G.S., 16 anos e próximo a eles um Revólver, marca TAURUS, cor preta, cabo de madeira, calibre 38, com a numeração raspada, municiado com três cartuchos intactos.
 
Os menores infratores foram reconhecidos pela vítima, encaminhados ao HPS, os quais, após passarem por atendimento médico foram liberados e encaminhados junto com os objetos à Delegacia de Polícia. (Fonte: assessoria PM)

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados