Guaxupé, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Você está em: Notícias / Polícia / Homem leva tiro de raspão durante tentativa de assalto
sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Homem leva tiro de raspão durante tentativa de assalto

Por volta das 15h20 do dia 28, terça-feira, a PM foi chamada em supermercado do Recreio dos Bandeirantes, onde J.R., 53 anos, narrou que entrava no estabelecimento quando foi abordado por dois indivíduos aparentando ser menores de idade, um deles com uma garrucha.
 
O rapaz armado anunciou o assalto e J.R. ignorou, continuando a andar sentido o mercado. Foi quando o meliante efetuou dois disparos em sua direção, tendo a munição ‘chicoteado’. Um terceiro tiro foi feito e acertou de raspão a cabeça da vítima. O homem foi socorrido ao Pronto-Socorro sem risco de morte.
 
De posse das características e informações repassadas, os militares iniciaram intenso rastreamento conseguindo abordar os menores infratores, E.A.B.C. 15 anos, e W.S.S. 16 anos, os quais foram prontamente reconhecidos pela vítima.
 
Na residência do menor E.A.B.C. foi localizada a bicicleta utilizada na fuga, diversas anotações contabilísticas do tráfico de drogas, um pé de chinelo e uma bermuda, utilizados por um dos infratores.
 
Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com o material localizado e uma mídia removível das imagens capturadas pelo circuito de monitoramento por câmeras do estabelecimento. Arma de fogo não foi localizada. 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados