Guaxupé, sexta-feira, 20 de outubro de 2017
Você está em: Notícias / Polícia / Guaxupeanos lamentam assassinato de funcionário da Cemig, Ademar Barbosa Filho
sexta-feira, 26 de maio de 2017

Guaxupeanos lamentam assassinato de funcionário da Cemig, Ademar Barbosa Filho

A população guaxupeana ficou estarrecida quando logo após o meio-dia desta sexta-feira, dia 26, se espalhou pela cidade a triste notícia do assassinato de Ademar Barbosa Filho, 53 anos, morador no bairro Bom Jardim.

Ademar era separado, pai de Flávia Chueire, secretária do juiz Milton Furquim, e de Marcelo e João Paulo. Possuía muitas amizades na cidade, principalmente por ser um dos mais antigos funcionários da Cemig de Guaxupé. Muito simpático e sempre atencioso, Ademar semanalmente recebia em sua chácara seus colegas.

Ainda sem informações oficiais das polícias, a notícia que chegou à redação do jornal é de que Ademar foi surpreendido em sua casa por algum assaltante, durante seu horário de almoço, e deve ter reagido, sendo friamente assassinado com um tiro. A namorada é quem teria encontrado seu corpo.

Assim que o crime chegou ao conhecimento das polícias, várias equipes foram para o local no Bairro Bom Jardim e muitos amigos de Ademar também não acreditando na barbárie foram até a chácara.

O local está todo cercado e a perícia trabalhando para identificar mais detalhes que possam identificar o autor (es) desse lamentável crime.

Mais informações a qualquer momento. 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados