Guaxupé, quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Você está em: Notícias / Polícia / Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas
terça-feira, 16 de maio de 2017

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas

Foto: Divulgação PCMG
Foto: Divulgação PCMG
Como desdobramento de uma intensa investigação de repressão ao tráfico de drogas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Muzambinho, realizou mais uma etapa do trabalho na tarde de segunda-feira (15). O resultado foi a prisão em flagrante de dois suspeitos e apreensão de três adolescentes, no bairro Belém, zona rural da cidade. Já por meio de mandado de busca e apreensão, a equipe apreendeu expressiva quantidade de entorpecentes, além de quatro aparelhos celulares, um videogame e um canivete.

Foram presos Otávio Augusto Lopes, o “Dentinho”, 21 anos, e Gabriel Ricardo de Araújo, 19, o “Barney”. Com eles e com os adolescentes de 17 anos, os policiais civis encontraram três tabletes e 27 buchas de maconha, uma porção de cocaína e outros 34 papelotes, além de cinco pedras de crack de diferentes tamanhos. De acordo com o delegado Adnan Cassiano Grava, a operação é consequência de uma investigação que teve início há cerca de um mês, culminando, à época, na prisão de seis acusados. “Os levantamentos continuam para verificarmos se há outros envolvidos”, pontua o delegado.

Além da apuração do tráfico de drogas, foi possível elucidar, na mesma diligência, um furto ocorrido no último dia 6 de maio. Os investigadores conseguiram recuperar um par de tênis, um notebook, uma furadeira e um estojo de ferramentas, que serão restituídos à vítima.

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados